quarta-feira, 15 de julho de 2015

O rapaz gentil

Hoje estava sentada no banco de um ônibus e o calor era insuportável, segurando o meu cabelo com a mão no alto da cabeça, cansada e com muito sono.
 Percebi que tinha um rapaz no banco de traz aonde eu estava ...me cutucou! 
Eu pensando comigo mesma oque ele quer, talvez eu deixei algo cair ou até mesmo algo fútil como uma cantada ridícula, que no momento estava ouvindo a minha música favorita então que seja algo importante da minha atenção sonolenta e cansada.
Quando eu olhei pra trás...Ele simplesmente estava com um elástico na mão perguntando se eu queria, com um sorriso no rosto, sem graça.
Aquilo me surpreendeu, fiquei meio assustada não sabia o que dizer. Fiquei tão constrangida que disse não obrigado rapidamente mas juro que dei um sorriso de volta só que meio torto por sinal...
Fiquei o resto da viajem com aquilo gesto na cabeça, algo tão gentil ele disse que estava muito calor que só queria ajudar com o cabelo, quando disse que não queria, ele intendeu e ficou na dele, não insistiu nem nada.
Foi totalmente constrangedor e fiquei me perguntando porque eu não aceitei.
Então veio a moral da história na minha mente, ele só queria ajudar e eu simplesmente subjuguei o rapaz antes mesmo de virar para responde-lo, perdi oportunidade de me livrar daquele cabelo grudento na minha nuca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário